Código de Conduta

Codigo de conduta

O Código de Conduta do Grupo Generali foi aprovado pelo Conselho de Administração da Assicurazioni Generali SpA em 14 de Dezembro de 2012 e substitui o Código de Ética do Grupo Generali.

O Código de Conduta aplica-se a todos os funcionários do Grupo Generali, incluindo membros dos órgãos de fiscalização e de gestão. Além disso, os terceiros (consultores, fornecedores, agentes, etc) que agem em nome do Grupo devem aderir aos princípios estabelecidos no Código.

O Código de Conduta estabelece normas mínimas de conduta a serem observados e prevê regras específicas de conduta em relação às seguintes questões: promoção da diversidade e da inclusão, os ativos e dados de negócios de proteção, os conflitos de interesse, antisuborno e anticorrupção e, informações financeiras e abuso de informação privilegiada, lavagem de dinheiro, financiamento do terrorismo e as sanções internacionais.

O Código de Conduta foi traduzido em todas as línguas dos países onde o Grupo opera.

REPORTE SUSPEITAS DE CONDUTAS INADEQUADAS

Você pode denunciar práticas e condutas que julgue inapropriadas ou inconsistentes com a lei, o Código de Conduta, as políticas internas da Companhia e, ainda, Regras do Grupo.

Os informes serão tratados com estrita confidencialidade, em conformidade com a Lei e com as disposições das Normas do Grupo aplicáveis, e poderão ser comunicados tanto no Brasil quanto diretamente ao Grupo Generali, na Itália.  Para receber uma resposta rápida, incentivamos a utilização dos canais locais em primeiro lugar.

As formas de denúncia no Brasil são:

  • Por email: helpcompliance@generali.com.br
  • Por correio: Aos cuidados do Compliance, por meio do formulário “Reporte de Suspeitas de Condutas Inadequadas”, para o endereço: Av. Rio Branco, 128 – 6º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20040-002.

Para o Grupo Generali (Itália),  você pode denunciar das seguintes formas:

  • Por e-mail : concerns.co@generali.com
  • Por correio : Group Compliance - Business Integrity - Piazza Cordusio 2, 20123 Milano, Italy.

 

Alegações ou preocupações envolvendo questões de Finanças, Auditoria e Contabilidade, Bancário e Antisuborno podem ser denunciadas também por meio do preenchimento do formulário on-line disponível no endereço: www.compliancehelpline.generali.com.

Privacidade e Tratamento das Denúncias:

Todas as denúncias, assim como os dados dos envolvidos serão tratados de forma confidencial, com a máxima discrição e em conformidade com os regulamentos de privacidade aplicáveis.

O Grupo proíbe expressamente a retaliação contra qualquer pessoa que, de boa fé, denunciar, não importando a quem a denúncia diz respeito.

Todas as Denúncias precisam estar adequadamente descritas (mencionar a violação - fato ocorrido – bem como os envolvidos), sob pena de não serem consideradas.

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