Visão, Missão e Valores

Nossa Visão

Our purpose is to actively protect and enhance people’ s lives


  • Actively: Queremos desempenhar um papel proativo e de liderança na melhoria da vida das pessoas através dos nossos seguros.
  • Protect: Nos dedicamos de coração ao seguro – gerindo e tranquilizando os riscos dos individuos e instituições.
  • Enhance: A Generali está também comprometida com a criação de valor.
  • People: Preocupamo-nos muito com a vida e o futuro dos nossos clientes e das nossas pessoas.
  • Lives: Temos um impacto sobre a qualidade de vida das pessoas: bem estar, segurança, aconselhamento e serviços são fundamentais para a melhoria das escolhas de vida das pessoas. a longo prazo


Nossa Missão

Our mission is to be the first choice by delivering relevant and accessible insurance solutions


  • First choice: Ação lógica e natural que reconhece a melhor oferta do mercado com base em vantagens e benefícios claros.
  • Delivering: Garantimos a entrega e esforçamo-nos para o mais elevado desempenho.
  • Relevant: Antecipando ou concretizando uma necessidade ou oportunidade real, de acordo com as necessidades e hábitos locais e pessoais, que sejam importantes.
  • Accessible: Simples, antes de tudo, e fácil de encontrar, entender e usar; sempre acessível e competitivo em termos de custo-benefício.
  • Insurance solutions:Temos o objetivo de oferecer e construir uma combinação brilhante de proteção, conselhos e serviços.


Nossos Valores

Deliver on the promise

  • Celebramos um contrato de longo prazo de confiança mútua com nossos colaboradores, clientes e stakeholders; Todo o nosso trabalho é para melhorar a vida dos nossos clientes.
  • Comprometemo-nos com a disciplina e a integridade para cumprir esta promessa, num relacionamento duradouro.

Value our people

  • Valorizamos as nossas pessoas, encorajamos a diversidade e investimos no aprendizado contínuo e no crescimento através da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível. Desenvolver as nossas pessoas é garantir o futuro a longo prazo da nossa empresa.

Live the community

  • Temos orgulho em pertencer a um Grupo global forte, sustentável e de relacionamentos duradouros em cada mercado em que atuamos. Os nossos mercados são nossos lares.

Be open

  • Somos pessoas curiosas, acessíveis e com autonomia, que pensam de forma aberta e diversa, e que desejam olhar para as coisas de uma perspectiva diferente.