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CENTRAL DE ATENDIMENTO
Comunicar e Acompanhar Sinistros, Informações sobre apólice, formas de pagamento ou 2ª. via de documentos
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Para capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – SAC
Atendimento a Reclamações, Sugestões e Informações Institucionais
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana
SAC : 0800 88 90 200
Deficiente Auditivo e de fala: 0800 88 90 400 ( realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD )

OUVIDORIA
Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e após o encerramento do processo não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Ouvidoria: 0800 88 03 900

 

 

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