Ouvidoria Generali

Sempre preocupada em garantir a satisfação de seus segurados e priorizar a excelência no atendimento, a Generali Brasil Seguros disponibilizou um canal de comunicação direto com o seu público: a Ouvidoria Generali.

O objetivo da Ouvidoria Generali é atender às reclamações e sugestões dos clientes, mediante adoção de procedimentos e mecanismos capazes de permitir respostas ágeis e adequadas, no esclarecimento quanto a seus direitos e deveres, bem como na prevenção e solução de conflitos.

Quem pode recorrer à Ouvidoria?
O Segurado, Beneficiário ou Corretor, quando em nome de algum Segurado, que tenha recorrido ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone 0800 88 90 200 para tratamento da solicitação e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada pela área responsável.
Como recorrer?
Sempre que precisar, entre em contato através do telefone 0800 88 03 900**, ou preencha o formulário abaixo.
** Horário Comercial - 9h às 18h
Clique aqui para acessar o formulário.
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